韓国のニュース

印刷閉じる

O 64º Grupo Visitante do Exterior

  • | Coreia
  • 日付 | 2015年.11月.09日
Mais de 200 membros de 73 Igrejas em 12 países da Ásia visitaram a Coreia como o 64º Grupo Visitante do Exterior no dia 9 de novembro, quando o clima frio do fim de outono que deveria continuar a arrefecer, se tornou um clima acolhedor. Eles vieram da Índia, Filipinas, Vietnã, Camboja, Malásia, Singapura, Mianmar, Mongólia, Japão, e mais. Para estes convidados especiais, foram providenciadas as interpretações simultâneas em dez idiomas durante sua estadia. Mais de 90% dos visitantes eram os membros na faixa etária de 20 a 30 anos que visitaram a Coreia pela primeira vez, e eram os obreiros do evangelho especialmente escolhidos de cada Igreja, já que muitos se candidataram para esta visita.

ⓒ 2015 WATV
Os membros do 64º Grupo Visitante do Exterior estavam fortemente determinados em encontrar a Mãe pessoalmente, receber o Espírito Santo, e entregá-lo aos membros e ao povo em seus países, porque eles vieram à Coreia com os desejos e objetivos do evangelho dos irmãos de cada Igreja, que queriam esquentar ainda mais o fervor dos festivais de pregação do Dia de Pentecostes e da Festa dos Tabernáculos. A Mãe deu as boas-vindas calorosamente e expressou sua gratidão a eles, que pregaram diligentemente mesmo nas situações difíceis e que vieram de países distantes. Ela os abençoou para se tornarem grandes obreiros que podem pregar em seus países de origem ao receber abundantemente o Espírito Santo do Pai.

Focando na apresentação da verdade e na educação de treinamento de obreiros, os seus programas educacionais foram realizados nos institutos situados na província de Chungcheong e na região da capital. Os membros gravaram em seus corações cada momento que passaram com a Mãe. O tempo que compartilharam com os membros coreanos durante o culto e os eventos também, permaneceu como preciosas memórias. O seu coro especial para dar glória a Deus vestindo roupas tradicionais de cada país em um evento realizado no Instituto de Treinamento Okcheon Go&Come, foi o cumprimento das profecias da Bíblia sobre os sinais desta época, e isto deu uma grande impressão aos membros coreanos. Os membros do exterior também expressaram sua alegria e emoção de estar juntos com a família celestial, dizendo: “Parecia que estávamos no céu com a Mãe e numerosos irmãos e irmãs juntos. Nós sentimos que o eterno reino dos céus não está longe”.

“Realmente, toda a atenção da Mãe estava em nós”, eles disseram após experimentar a consideração minuciosa e amor da Mãe por cerca de dez dias na Coreia. Eles também aprenderam a mente humilde, de servir e sacrifical da Mãe. Os membros coreanos e os membros do exterior deram uma boa motivação uns aos outros, vendo seus aspectos de graça e zelo para o evangelho. Terminando seu itinerário e sentindo completamente a graça e o amor do Pai e da Mãe celestiais, os membros do exterior voltaram aos seus países com uma firme determinação: “Quando nós voltarmos, iremos completar sem falta a missão de pregar para sete bilhões de pessoas!”

ⓒ 2015 WATV