한국어 English 中文简体 Deutsch Español हिन्दी Tiếng Việt Português Русский ログイン加入

ログイン

ようこそ

神様の教会世界福音宣教協会ウェブサイトをご訪問くださり、ありがとうございます。 このウェブサイトは、聖徒だけが接続できます。
ログイン
WATV ID
パスワード

パスワードを忘れましたか? / 加入

韓国

Culto de Inauguração da Igreja de Deus em Eunpyeong, Seul - Coreia

  • | Coreia
  • 日付 | 2014年.2月.25日

Na bênção do ano do jubileu, o 50º aniversário da Igreja de Deus, templos novos são estabelecidos constantemente e dedicados a Deus. Depois do culto de inauguração da Igreja de Deus em Anseong, em janeiro, a Igreja de Deus em Eunpyeong, Seul, teve um culto de inauguração, no dia 25 de fevereiro, para o seu edifício independente e deram graças e glória a Deus Elohim.

ⓒ 2014 WATV

O culto de inauguração da Igreja de Deus em Eunpyeong foi realizado junto com o culto do Terceiro Dia. O novo templo é um edifício de cinco andares acima do solo e um abaixo, com uma área total de 3.306 m², e está situado na entrada de Eunpyeong Newtown em Jingwan-dong, Eunpyeong-gu, Seul. O exterior do edifício, decorado com mármore e vidro, chama a atenção dos pedestres com a sua aparência elegante e grandiosa.

Já que a Igreja está localizada na entrada de um complexo de apartamentos, é conveniente para o transporte. E como há escolas primárias e secundárias em sua vizinhança têm um ambiente tranquilo e agradável. Nos arredores há um córrego, e muitos residentes vêm passear e se exercitar.

O edifício da Igreja tem a sala de culto principal com 800 assentos, sala de culto auxiliar e sala de estudo incluindo sala de audiovisual, e diversas instalações auxiliares para a comodidade e o descanso dos membros, como sala de usos múltiplos, sala de descanso, refeitório e estacionamento.

ⓒ 2014 WATV


Para o culto de inauguração, a equipe pastoral e os membros das Siões vizinhas vieram e celebraram o estabelecimento do novo e bonito templo e a dedicação, compartilhando a alegria juntos. Durante o culto, a Mãe ofereceu uma oração de gratidão a Deus Pai por conceder o bonito templo cheio de graça, e lhe pediu que desse boa saúde e bênção a todos os membros que se esforçaram para o evangelho. Assim, elogiou os membros que trabalharam com força para o estabelecimento do novo templo, e lhes inspirou esperança e coragem.

O Pastor Geral Kim Joo-cheol citou as palavras da Bíblia: “Quando a glória de Jerusalém resplandecer, todas as nações se encaminharão para a sua luz, e estarão satisfeitos e serão consolados em Jerusalém”. E disse com ênfase: “A missão que devemos realizar quando as profecias da Bíblia estão se cumprindo, é iluminar a glória de Jerusalém a todo o mundo para que todas as pessoas que estão cansadas de sua dura vida possam ser consoladas, possam repousar e ter esperança nos braços de Jerusalém” (Is. 60:1-12; Sl. 34:1-2; Is.66:10-13). O Pastor Kim Joo-cheol pediu a todos os membros que se tornem no sal e na luz do mundo com o amor da Mãe e que estejam unidos com um só coração. E desejou que a graça e a paz de Deus encham a Igreja como o significado do nome da Igreja.

Os membros decidiram cumprir o evangelho com o amor da Mãe, gravando a grandeza das profecias que se cumpriram sem deixar passar nem um til. Um membro da área das senhoras expressou a sua firme resolução: “A nossa única missão é encher de bons frutos este templo dado por Deus, através da união e da harmonia. Mostrarei a glória de Jerusalém a todo o mundo com serviços e sacrifícios de amor, transmitindo a verdade com um coração fervoroso”.

ⓒ 2014 WATV
教会紹介映像
CLOSE
新聞
神様の教会、「健康で安全に冬を楽しみましょう!」
新聞
社会的弱者に隣人愛を実践
新聞
韓国を訪ねてきた神様の教会海外聖徒訪問団